Be Península, da Canopus na Barra da Tijuca, é vencedor no Prêmio Destaque Ademi

Empreendimento tem lifestyle próprio e um parque aquático integrado com a natureza

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Be.Península, empreendimento da Canopus no bairro planejado Península, na Barra da Tijuca

Completo, atual, luxuoso e ainda proporciona um estilo único de viver. Esses são os principais diferenciais do Be.Península, na Barra da Tijuca, empreendimento da Canopus que venceu o Prêmio Destaque Ademi (Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário) na categoria Projeto de Prédio Residencial de Grande Porte. O evento de premiação acontecerá na noite desta terça-feira, 29/11, no Hotel Windsor Barra. “O Be.Península impressiona pela sua magnitude e ousadia em cada detalhe. Receber um prêmio tão importante como o Destaque Ademi é motivo de muito orgulho para nós”, comemora Thiago Hernandez, superintendente Comercial da Canopus.

Com assinatura do arquiteto Alexandre Feu (FEU Arquitetura) e paisagismo do Benedito Abbud, o Be.Península fica localizado na Península, bairro planejado de alto padrão da Carvalho Hosken, empresa com a qual a Canopus tem uma importante parceria desde 2002. O projeto conecta o condomínio com a natureza e as conveniências do bairro, além de trazer um lifestyle próprio. São apartamentos de duas e três suítes, além de coberturas lineares, e infraestrutura de lazer, incluindo um parque aquático integrado com toda a natureza que o entorno oferece. “A Península é completa, muito valorizada e disputada, porque tem qualidade de vida, muita conveniência e a tranquilidade de poder fazer tudo em segurança. Para se ter ideia, o bairro planejado tem um shopping com supermercado, laboratório, farmácia, academia, bares, restaurantes, parques infantis e para pets e, principalmente, monitoramento 24 horas”, ressalta Hernandez. No total, o Be.Península terá 304 unidades.

O Prêmio Destaque Ademi, considerado a maior premiação do mercado imobiliário do Rio de Janeiro, abrange os anos de 2018 a 2022 e teve mais de 50 inscritos. Dividida em 17 categorias, a iniciativa reconhecerá também as imobiliárias, as empresas e os escritórios de arquitetura que foram destaques nos últimos quatro anos.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Be Península, da Canopus na Barra da Tijuca, é vencedor no Prêmio Destaque Ademi
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui