Bebê desaparecida há 3 meses em Niterói é encontrada em Búzios

Mulher que estava com a criança alegou ser a mãe e apresentou documentação falsa. Polícia ainda investiga paradeiro de adolescente, que é a mãe biológica da criança

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fotos: Divulgação

Policiais civis da encontraram, no sábado (03/02), uma bebê que havia desaparecido há 3 meses em Niterói, região metropolitana do Rio. A mulher que estava com ela foi presa em flagrante pelo crime de uso de documento falso. Ela foi detida na cidade de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe recebeu informações sobre o paradeiro da criança e se dirigiu à cidade de Búzios. No local, os agentes encontraram a mulher com a bebê.

A mulher foi interrogada a respeito do histórico de nascimento e pré-natal da criança, e acabou confessando que o bebê era, na verdade, a filha da adolescente desaparecida. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DH de Niterói.

A criança foi devolvida para a família materna, que foi acompanhada pelo conselho tutelar local. As investigações seguem para esclarecer o que ocorreu com a mãe da criança e o eventual envolvimento de outras pessoas.

Advertisement

Leia também

Custas judiciais aumentaram 45% no estado do Rio de Janeiro nos últimos dois anos

Proposta do BNDES para o Centro do Rio inclui calçadões e parque no Canal do Mangue

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bebê desaparecida há 3 meses em Niterói é encontrada em Búzios

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui