Bebê é encontrado vivo dentro de uma sacola em Macaé

A criança tinha apenas três dias de vida quando foi achada por um casal no bairro Ajuda de Cima; Polícia Militar conseguiu localizar a genitora do menino e ela foi encaminhada para a 123ª DP

Foto: Polícia Militar

Na última quinta-feira, (10/11), um bebê recém-nascido, ainda com o cordão umbilical, foi encontrado vivo dentro de uma sacola por um casal, no bairro Ajuda de Cima, em Macaé. O casal acionou a Polícia Militar e criança foi levada para o Hospital Municipal de Macaé (HPM) para avaliação do seu estado de saúde. Após a realização de alguns exames foi constatado que o menino passa bem.

De acordo com informações da PM, dentro da sacola onde a criança foi encontrada havia um registro de internação mostrando que o menino teria apenas três dias de vida, pois seu nascimento ocorreu na última segunda-feira, dia 07 de novembro. Este mesmo documento continha o nome da genitora.

Na noite desta quinta-feira, (10/11), a Polícia anunciou que também conseguiu chegar até esta mulher, que não teve seu nome revelado. Segundo os agentes, no início, ao ser questionada, ela negou que seria a mãe, mas, com o avanço da interrogação e a evidência da sua ligação com a autoria do delito, ela confessou o abandono do filho. Ela foi conduzida pelos agentes até a 123ª DP de Macaé, onde prestou depoimento.

Não há informações sobre uma possível adoção da criança.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui