Beck, oito vezes vencedor do Grammy, se apresenta neste sábado no Vivo Rio

O título de seu álbum mais recente, "Hyperspace", parece indicar uma jornada intergaláctica, refletindo a evolução notável de Beck desde sua explosão na cena musical em 1992

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Beck (Foto Divulgação)

O renomado cantor e compositor norte-americano Beck, agraciado com oito prêmios Grammy®, será a atração principal do Vivo Rio neste sábado, dia 02. Reconhecido mundialmente, o artista traz consigo uma trajetória musical rica e eclética.

O título de seu álbum mais recente, “Hyperspace”, parece indicar uma jornada intergaláctica, refletindo a evolução notável de Beck desde sua explosão na cena musical em 1992 com “Loser”. Ao longo das décadas, sua carreira singular explorou diversos gêneros e épocas da música, desafiando fronteiras e pavimentando caminhos para o futuro, ao mesmo tempo em que mergulha no passado.

Desde a estreia com “Mellow Gold” em 1994, Beck tem surpreendido com uma evolução criativa contínua e acelerada. Do aclamado “Odelay” (1996) ao eclético “Mutations” (1998), passando pelo funk vibrante de “Midnite Vultures” (1999), até o sombrio “Sea Change” (2002), o tour de force “Guero” (2005) e o extenso “The Information” (2006). Sua versatilidade musical se destaca, culminando com a vitória do Grammy de Álbum do Ano por “Morning Phase” (2014), a explosão pop experimental de “Colors” (2017) e o aclamado “Hyperspace” (2019).

Cada álbum de Beck é único, mantendo uma linha consistente de melodia central em sua arte, como observado pelo New York Times. Seus discos, ao longo dos anos, tendem ao maximalismo, caracterizando-se por uma meticulosa beleza sonora.

Advertisement

SERVIÇO – BECK

RIO DE JANEIRO

Data: 02 de dezembro (sábado)

Abertura dos portões: 19h

Horário do show: 21h

Local: Vivo Rio

Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo. Rio de Janeiro-RJ Ingressos: a partir de R$ 190,00 (ver tabela completa)

Classificação: 16 anos.*

*Sujeito a alteração por Decisão Judicial.

.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Beck, oito vezes vencedor do Grammy, se apresenta neste sábado no Vivo Rio
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Beck, oito vezes vencedor do Grammy, se apresenta neste sábado no Vivo Rio
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui