Belo faz treinamento na Polícia Civil para viver agente em série

Artista inicia as gravações em fevereiro e vem frequentando a Cidade da Polícia para interpretar policial

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Belo vai interpretar policial em série (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Com mais de 30 anos de carreira, o cantor Belo decidiu buscar novos ares em sua trajetória profissional. O artista iniciou um treinamento com a Polícia Civil do Rio para interpretar um policial na série “Veronika”. O músico está frequentando a Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio, para receber as instruções dos investigadores. A atração que será exibida na plataforma Globoplay.

O ícone do pagode revelou que está se reinventando 20 anos após ter sido preso por tráfico e associação ao tráfico. A participação é uma oportunidade, segundo Belo, de dar um novo significado à sua prisão.

O artista fez uma postagem em seu Instagram, no último dia 18 de janeiro, onde fala sobre a experiência e mostra como é o treinamento na Cidade da Polícia.

Minha paixão maior sempre será a música, é verdade. Mas nunca é tarde pra descobrir novos amores e talentos: estou no elenco da série ‘Veronika’. Feliz demais com esse desafio: vou interpretar um policial e tenho aprendido com muitos deles qual a melhor maneira de representá-los. É uma forma de dar novo significado ao episódio que vivi mais de 20 anos atrás, mostrando que me reinventei e, hoje, entendo as coisas de um jeito que eu não entendia lá atrás. Espero que vocês assistam e gostem do trabalho! Tô me preparando pras gravações, que começam em fevereiro. Quem aí tá ansioso,aí?

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Belo faz treinamento na Polícia Civil para viver agente em série
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Belo faz treinamento na Polícia Civil para viver agente em série
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui