Beyoncé, Lady Gaga e mais: Paes sugere nomes para megashow no Rio e pede opinião da população

Prefeitura do Rio tem intenção de trazer anualmente um renomado artista musical para apresentação gratuita na Praia de Copacabana, similar à de Madonna em maio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Eduardo Paes - Foto: Reprodução/Internet

Na tarde deste sábado (12/10), Eduardo Paes ”atiçou” os cariocas. Isso porque o prefeito do Rio de Janeiro, reeleito ao cargo até 2028, fez uma espécie de ”enquete” com seus seguidores nas redes sociais questionando qual atração musical internacional eles querem ver na capital fluminense em breve.

”Estou decidindo aqui… Beyoncé… U2… Lady Gaga… Adele… Dá aí a sua opinião”, escreveu o prefeito no X, antigo Twitter.

Vale ressaltar que, no último dia 01/10, ainda durante a campanha em sua tentativa de reeleição, Paes gravou um vídeo e, entre outros assuntos, afirmou que a banda irlandesa U2, da qual é fã confesso, fará um show no Rio em 2025. A apresentação, caso realmente aconteça, será na Praia de Copacabana, de maneira gratuita à população, similar à da cantora Madonna em maio deste ano.

Números

O show de Madonna em Copacabana, realizado no último dia 04/05 e que encerrou a turnê ”The Celebration Tour” da cantora, reuniu cerca de 1,6 milhão de pessoas na famosa praia local e movimentou mais de R$ 290 milhões para a economia do Rio de Janeiro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Beyoncé, Lady Gaga e mais: Paes sugere nomes para megashow no Rio e pede opinião da população

3 COMENTÁRIOS

  1. A parte dos moradores de rua eu concordo embora, eu não acredite que o governo federal e o STF, concordem com alguma medida compulsória.
    Na parte da segurança pública, eh dever do governo do estado.

  2. Oi prefeito não precisamos de show, precisamos de segurança, cidade limpa sem moradores de rua que a cidade volte a ser “Cidade Maravilhosa “ isso sim, limpeza, cidade limpa, calçamento novo mas sem maquiagem!!’

    • A parte dos moradores de rua eu concordo embora, eu não acredite que o governo federal e o STF, concordem com alguma medida compulsória.
      Na parte da segurança pública, eh dever do governo do estado.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui