BG Arte Jazz estreia neste sábado no Baixo Gávea

Ampliando as ações do polo, as principais galerias de arte do bairro participam do evento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O BG Arte Jazz, novo festival da Gávea, faz sua estreia dia 19 de novembro, na Praça Santos Dumont, no Baixo Gávea — BG para os íntimos. O evento tem entrada gratuita. Ao longo de todo o dia, entre 13h e 22h, diversas atrações vão se apresentar no palco montado na praça.

Entre os destaques da programação está o Quarteto Fred Rios, músicos clássicos, e o músico Fred Chico, que faz sucesso com sua gaita. O line up se completa com o DJ Davi, que abre os trabalhos, e o DJ Nepal, grande conhecido da cena eletrônica.

Todos os estabelecimentos que fazem parte do Polo Gastronômico e Cultural da Gávea, que inclui 10 casas, entre bares e restaurantes, aderiram à novidade. O Polo, que tem à frente os empresários Pamela Cancela, Ricardo Rebello, Andreia Musa e Pedro Peixoto, grandes agitadores do Baixo Gávea, promove atividades em prol da melhoria e conservação do comércio da região. Os bares e restaurantes estão preparando menu especial para o dia do evento.

Ampliando as ações do polo, desta vez as principais galerias de arte do bairro participam — Anita Schwartz, Galeria Movimento e Danielian Galeria. Dessa forma, algumas obras vão estar expostas na Praça Santos Dumont, como forma de celebrar a chegada do BG Arte Jazz.

Advertisement
  • Serviço; BG Arte Jazz  
  • Dia 19 de novembro
  • Horário: das 13 às 22h
  • Endereço: Praça Santos Dumont, S/N, Gávea
  • Entrada gratuita
  • Crédito das imagens em anexo: Gui Maia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp BG Arte Jazz estreia neste sábado no Baixo Gávea
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui