BG Arte Jazz estreia neste sábado no Baixo Gávea

Ampliando as ações do polo, as principais galerias de arte do bairro participam do evento

Foto: Divulgação

O BG Arte Jazz, novo festival da Gávea, faz sua estreia dia 19 de novembro, na Praça Santos Dumont, no Baixo Gávea — BG para os íntimos. O evento tem entrada gratuita. Ao longo de todo o dia, entre 13h e 22h, diversas atrações vão se apresentar no palco montado na praça.

Entre os destaques da programação está o Quarteto Fred Rios, músicos clássicos, e o músico Fred Chico, que faz sucesso com sua gaita. O line up se completa com o DJ Davi, que abre os trabalhos, e o DJ Nepal, grande conhecido da cena eletrônica.

Todos os estabelecimentos que fazem parte do Polo Gastronômico e Cultural da Gávea, que inclui 10 casas, entre bares e restaurantes, aderiram à novidade. O Polo, que tem à frente os empresários Pamela Cancela, Ricardo Rebello, Andreia Musa e Pedro Peixoto, grandes agitadores do Baixo Gávea, promove atividades em prol da melhoria e conservação do comércio da região. Os bares e restaurantes estão preparando menu especial para o dia do evento.

Ampliando as ações do polo, desta vez as principais galerias de arte do bairro participam — Anita Schwartz, Galeria Movimento e Danielian Galeria. Dessa forma, algumas obras vão estar expostas na Praça Santos Dumont, como forma de celebrar a chegada do BG Arte Jazz.

  • Serviço; BG Arte Jazz  
  • Dia 19 de novembro
  • Horário: das 13 às 22h
  • Endereço: Praça Santos Dumont, S/N, Gávea
  • Entrada gratuita
  • Crédito das imagens em anexo: Gui Maia
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui