Bla Bla Gol atualizando sobre o Vasco da Gama

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O blog Blá Blá Golpostou hoje uma atualização sobre as novidades do Vasco da Gama, reproduzo, mas quem puder visite o blog e ponha como favoritos, a crítica deles ao Romário está perfeita.

.E chega a grande contratação do Vasco da Gama para o Campeonato Brasileiro. Após perder Renatão Gaúcho para o seu rival tricolor(Essa história da diretoria querer técnico tático, eliminando a possibilidade de contratar Renato tem que ser palhaçada), o Vasco contratou o goleiro Sílvio Luiz para herdar de Cássio a posição de goleiro nº1. Acredito ser muito improvável a manutenção do goleiro Cássio como titular e até como jogador do Clube. Após as seguidas falhas e as consequentes eliminações, o goleiro perdeu muito do seu prestígio com a torcida e provavelmente com a diretoria.

.Celso Roth está “finalmente” treinando o time. Segundo declarações dos jogadores vascaínos os treinamentos efetuados pelo Ex-Bigodudo se difere bastante dos treinamentos do Playboy Agregador. (ainda considero Renatão muito melhor que o Roth)

.São Januário completa hoje, 21 de abril de 2007, 80 anos de existência. Nosso estádio é lindo e os rivais podem morrer de inveja. (Não me venham com baboseiras do tipo Maracanã é o estádio de determinado time..)

Advertisement

.O Zagueiro Dudar está em baixa também e talvez não seja titular mais. (Tá de sacanagem né? O cara é melhor que Braz e Santos juntos!)

.Celso Roth pede e agora Morais está marcando? Tá bom!

.Valdiram poderá ser ressucitado…

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bla Bla Gol atualizando sobre o Vasco da Gama
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui