Black friday nos hotéis Pestana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A propósito da celebração dos 50 anos do Pestana Hotel Group, a campanha Black Friday, exclusiva do site pestana.com, este ano está ainda mais especial. 

Aproveite até o dia 28 de novembro, para planejar e reservar as suas férias, escapadinhas e fins de semana para 2023, com descontos nas estadias que podem chegar aos 40%.

Entre resorts de sonho e hotéis com características únicas, são muitas opções para conhecer. Só acessar o site pestana.com e descobrir as melhores sugestões.

Explore as mais diversas cidades da Europa, hospedando-se em hotéis portugueses em Londres, Berlim, Amsterdã, Barcelona e Madri.

Advertisement

Assim como, é possível começar a planejar desde já, uma visita a Nova Iorque ou a Miami no próximo ano.

Se o destino é a América do Sul opte pelos Hotéis Pestana no Rio de Janeiro, localizado na famosa Praia de Copacabana, opção perfeita para desfrutar das belezas da Cidade Maravilhosa. Em Curitiba, localizado no Batel, a poucos metros do centro histórico e dos principais museus e belíssimos parques naturais, o hotel é ideal para quem procura uma viagem diferenciada, seja a lazer ou a trabalho, na capital do Paraná. Já em São Paulo fica a poucos metros da Avenida Paulista e dos principais pontos turísticos, oferecendo conforto e praticidade aliados a um ambiente que vibra arte e cultura, com corredores, quartos e cenários totalmente ‘instagramáveis’, criados por diversos artistas plásticos.

Porque não viajar até Buenos Aires e explorar uma das mais famosas cidades do mundo?

Se escolher destinos mais exóticos para as férias da sua vida, hospede-se nos hotéis da rede em Moçambique, Cabo Verde, São Tomé e Marrocos

E porque não viajar para Portugal? De norte a sul do país, sem esquecer as ilhas, há sempre um local especial para descobrir ou revisitar.

Com a Black Week já não precisa apenas sonhar em lugares com sol e calor, estadias em cidades emocionantes ou locais diferenciados. Acesse o pestana.com e descubra o hotel ideal para a sua merecida pausa. Aproveite o máximo os 40% de desconto para reservas até 28 de novembro, que podem ser gozadas, em alguns casos, até o final do ano de 2023.

Pacotes de hospedagem:

Site: https://www.pestana.com/br/promotion/oferta-hotel-black-friday

E-mail: reservas.br@pestana.com

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Black friday nos hotéis Pestana
Avatar photo
Formado em administração, Alan Victor é carioca apaixonado pelo Rio de Janeiro. Em 2016 criou o Rio Fácil, onde aborda temas como gastronomia, hotelaria, turismo e eventos. Ele também é responsável pela assessoria de imprensa e relações públicas de grandes eventos e empresas.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui