Blitz festeja 40 anos de carreira com show no Circo Voador e participação de Fernanda Abreu

O espetáculo marca o reencontro de Fernandinha com outros três integrantes da formação da década de 80: : Evandro Mesquita, Juba e Billy Forghieri

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Blitz comemora 40 anos de estrada. Foto: Divulgação

Há 40 anos, o Circo Voador começava sua história com uma lona montada no Arpoador. E a Blitz foi uma das atrações principais que fez história no rock nacional. A banda explodiu em 82 com uma música no compacto com o hit ‘Você não soube me amar’. Misturando rock, pop e muito teatro, o grupo levava milhares de pessoas aos seus shows, alguns deles na Praça da Apoteose e também no primeiro Rock In Rio. E a comemoração vai ser num lugar especial, no Circo Voador, na Lapa, neste sábado (05/02), com participação da diva Fernanda Abreu, que brilhou na primeira formação da banda.

Criada em shows improvisados em bares da Zona Sul carioca, a banda foi tomando forma e começou a fazer sucesso no tablado do Circo. Em julho de 1982, lançou seu primeiro compacto, ‘Você Não Soube Me Amar’, que só continha essa faixa. No lado B do disco uma voz repetia “nada, nada, nada”.

Fernanda Abreu, a garota carioca suingue sangue bom, é a convidada especial pra ‘animar a festa’. A artista foi integrante da primeira formação da banda ao lado da cantora Márcia Bulcão. Esse encontro será recheado com muito rock, pop, funk, samba, reggae e blues. Fernandinha irá reencontrar com outros três integrantes da formação da década de 80: o bandleader Evandro Mesquita, o baterista Juba (Que entrou no lugar do Lobão) e o tecladista Billy Forghieri. Imperdível!

Serviço:
Show: Blitz e Fernanda Abreu no Circo voador
Endereço: R. dos Arcos, s/n, Lapa, RJ.
Horário: 22h
Ingressos: Os preços variam entre R$60 e R$160.
Link para compra de ingressos: https://www.eventim.com.br/artist/blitz/blitz-40-anos-part-fernanda-abreu-circo-voador-3058368/
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 anos somente acompanhado do responsável legal).
Telefone: (21) 2533-0354.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Blitz festeja 40 anos de carreira com show no Circo Voador e participação de Fernanda Abreu
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Blitz festeja 40 anos de carreira com show no Circo Voador e participação de Fernanda Abreu
Formada em cinema e jornalismo. Também trabalha como assessora de imprensa, locutora e repórter de TV. Escreve em sites e blogs desde 2002. Passou pelas redações do Jornal do Brasil e O Dia. Em 2012 fundou o blog Bonde da Bardot, sobre animais e meio ambiente.
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui