BlockPain Piscinao de Ramos 3 Recebi do pessoal do Blockpain um email com fotos de um capacete que deve fazer um sucesso danado no verão, ou mantendo esse tempo, no inverno mesmo. Afinal, ficar recebendo sol na cachola já não está mais com nada. E pelo jeito o Blockpain poderia acabar com diversos problemas.

 

As fotos foram tiradas no Piscinão de Ramos no último domingo. E o Blockpain já viria com algumas utilidades para a praia nossa de cada domingo, tais como:

BlockPain Piscinao de Ramos 5

  • Guarda-sol de alto alcance;
  • Compartimento para chaves, assim elas não ficam mais na areia;
  • Potente refrigerador interno;
  • Apito para chamar o sorveteiro;
  • Incrível porta-latinhas
  •  

    Eu, pelo menos, tenho o costume de ir à praia e ficar lendo. E nem sempre levo o guarda-sol e dependendo do dia já não tem mais para alugar. Talvez o problema é que fosse chamar um pouco de atenção, mas bah, tem coisa pior do que aquela mulherada usando blond? E até que o porta-latinha poderia servir para manter a minha Coca geladinha.

     

    BlockPain Piscinao de Ramos Mas será que esse capacete realmente funcionaria? Um calor de 50 graus, e para entrar na água, sair do geladinho do refrigerador interno? Fora que a gente poderia ficar com uma cor meio esquisita, branco na cabeça e bronzeado no tronco…

     

     

     

     

     

     

    BlockPain Piscinao de Ramos 4 Artigo Patrocinado - Diario do Rio

    Comente

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui