Bloco ''Chame Gente'' - Foto: Divulgação

O 1º dia de fevereiro, um sábado, será de folia em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Isso porque acontece, das 09h às 15h, na orla da praia, o desfile do bloco ”Chame Gente”.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Inspirado na canção ”Chame Gente”, dos músicos Moraes Moreira, Armandinho Macêdo, Dodô e Osmar, o bloco homônimo tem como berço a cidade do Rio de Janeiro, considerada uma das mais democráticas do mundo, o que permite uma boa sintonia para misturar ritmos de todos os gêneros.

Bloco ”Chame Gente” – Foto: Divulgação

O bloco será comandado por Alexandre Peixe, compositor de canções que animaram carnavais pelo país e que receberá convidados especiais em cima do trio.

Alexandre Peixe, ”puxador” oficial do bloco – Foto: Divulgação

No repertório, sucessos de Peixe que foram gravados, ao longo dos anos, nas vozes marcantes de Bell Marques, Ivete Sangalo, Durval Lelys, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Netinho, Ricardo Chaves, Jorge e Matheus, Michel Teló, Bruno & Marrone, entre outros.

Lembrando que a agenda completa dos blocos de rua do Carnaval carioca de 2020 já está disponível no site do DIÁRIO DO RIO.

SERVIÇO

Desfile do bloco ”Chame Gente”

  • Data: 01 de fevereiro (sábado)
  • Horário: 09h às 10h (concentração) | 10h às 15h (desfile)
  • Local: Orla de São Conrado (em frente ao muro do Gávea Golf Club)
  • Entrada: Gratuita

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui