Bloco da Lexa leva 50 mil pessoas ao Centro do Rio neste domingo

Desfile aconteceu entre a Rua Primeiro de Março e a Avenida Presidente Antônio Carlos, inaugurando a temporada de megablocos no Carnaval do Rio em 2023

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Bloco da Lexa no Carnaval 2023 no Rio de Janeiro - Foto: Fernando Maia/Riotur

Na ensolarada manhã deste domingo (05), a cantora carioca Lexa abriu a temporada de megablocos do Carnaval 2023 no Rio de Janeiro.

Entre a Rua Primeiro de Março e a Avenida Presidente Antônio Carlos, na região central da capital fluminense, o Bloco da Lexa, que tinha como lema ”ser o que se é”, em defesa do amor livre e da liberdade, atraiu cerca de 50 mil pessoas.

”Você pode ser de quem quiser, beijar na boca de quem quiser. Todos, todas e todes! E eu posso ser de quem eu quiser também, agora, então, que o MC Guimê está no BBB, eu tô passando cada uma! Tô numa seca, meus queridos! Tirem o atraso por mim, combinado? Sejam o que quiserem”, disse a cantora.

Ao som de hits antigos e músicas novas, Lexa comandou a festa do alto do trio elétrico, com a participação de convidados especiais, como Tiago Pantaleão, Lais Bianchessi, Gaby Amarantos e Jojo Toddynho, que destacou a felicidade em poder participar do evento.

Advertisement

”Quero que a gente quebre tudo, que a gente se divirta muito. Espero que o Carnaval seja repleto de pessoas felizes, que a festa seja uma resposta para tudo o que estamos vivendo, que as coisas se acertem. Que esse ano seja próspero, de muito crescimento e muita sabedoria. E que assim seja daqui para a frente. Estou feliz porque eu sou da pista”, disse a funkeira.

Diretor do bloco, Flávio Salustiano destacou o potencial do funk em reunir as pessoas, com ênfase no público mais jovem, que vem de todos os quatro cantos da cidade para assistir a cantora. ”O nosso público é jovem, livre, sem rótulos, a cara do carnaval carioca. E a Lexa abraçou esse tema”, pontuou.

Outros megablocos

Além de Lexa, outros 6 megablocos desfilarão pela Avenida Presidente Antônio Carlos até o fim de fevereiro, um recorde no Carnaval do Rio. Integram o circuito oficial da Prefeitura do Rio os blocos Chora Me Liga, que desfila no próximo sábado (11); Carrossel de Emoções, no domingo (12); Cordão da Bola Preta, no dia Sábado de Carnaval (18); Fervo da Lud, na Terça-feira de Carnaval (21); Bloco da Anitta, no dia 25/02; e Monobloco, em 26/02, encerrando os trabalhos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bloco da Lexa leva 50 mil pessoas ao Centro do Rio neste domingo
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui