Bloco Exagerado desfila pelo quarto ano consecutivo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Bloco Exagerado desfila pelo quarto carnaval na Praça Tiradentes no dia 03/03, às 12h. Criado em 2016, surgiu com a ideia de homenagear Cazuza e suas músicas nos ritmos da folia e este ano conta com a colaboração de fãs e amigos para sua manutenção.

Inspirado nos sucessos do artista como cantor e compositor, o bloco agita a festa com chocalhos, surdos, triângulos e tamborins embalados por 10 músicos na banda e quase 40 na bateria. O resultado é a vibração dos foliões com versões de “Vida louca vida” em ritmo de samba, “Por que a gente assim?” na pegada do baião e o frevo de “Malandragem”.

No seu primeiro desfile arrastou uma multidão de 4 mil fãs para o Arco do Teles, a expectativa do bloco para 2019 é que o público seja bem maior, chegando a 40 mil pessoas, uma prova do seu sucesso entre os amantes de Cazuza.

Pao-do-Ouvidor

Cada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço.

“Nosso público vem crescendo em proporção geométrica. Em 2018 foi lindo demais, e tenho certeza que neste ano vai ser muito maior”, orgulha-se Helton Alves, vocalista do bloco, que já se apresentou em cidades como São Paulo e Belo Horizonte. “Extraída da trilha do filme Bete Balanço, ‘Amor Amor’ será nossa música tema deste ano. Incluímos ainda o sucesso ‘Mais Feliz’, conhecida na voz de Adriana Calcanhotto e que a gente já vem tocando nos últimos shows”, revelou o vocalista.

O Exagerado ainda conta com a presença honrosa de Lucinha Araújo, a mãe do cantor, que já foi em vários shows do grupo, mostrando seu entusiasmo com a homenagem “muito bacana e respeitosa” ao filho: “Eu fiquei encantada, porque até hoje ele é cantado, é falado, é citado!”, declarou Lucinha, que também apoia o desfile deste ano.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bloco Exagerado desfila pelo quarto ano consecutivo

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui