Blocos esquentam o pré-carnaval do Rio

Apesar do fim de semana oficial de Carnaval ser no dia 18, o Rio de Janeiro já está em ritmo de folia com os blocos e megablocos que desfilam pela cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Fernando Maia/Divulgação

Apesar do fim de semana oficial de Carnaval ser no dia 18, neste sábado e domingo, o Rio de Janeiro já está em ritmo de folia com os blocos e megablocos que desfilam pela cidade. Quem inaugura os megablocos será o Bloco da Lexa, que estreia na festa neste domingo (05/02).

No sábado, vale o destaque aos blocos Desliga da Justiça e Carnavraaau, além do ensaio do Carmelitas, todos no Centro. Já na Zona Sul, o Spanta Neném vai animar os foliões. No domingo, além do Bloco da Lexa, o Chá da Alice também vai animar o Centro do Rio. Também é possível conferir a agenda completa que o DIÁRIO DO RIO preparou.

Agenda dos Blocos de Rua do Rio de Janeiro em 2023

O fim de semana oficial do Carnaval começa, no sábado (18/02), data em que desfilará o tradicional Cordão da Bola Preta, que costuma receber mais de 1 milhão de foliões. Na terça de carnaval (21/02), será a vez do Fervo da Lud. 

As apresentações se estendem até depois do chamado período momesco. Encerrando a agenda dos megablocos, o Bloco da Anitta se apresenta no sábado (25/02) e o Monobloco fecha os desfiles no domingo (26/02).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Blocos esquentam o pré-carnaval do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui