Blog lança promoção que dá champanhe a quem imitar Sergio Cabral em Paris

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

cabralizandoO blog do Rafucko iniciou uma promoção que dará uma garrafa de champanhe a quem melhor reproduzir as cenas de Sergio Cabral em Paris, vale botar guardanapo na cabeça até mostrar a sola do sapato.

De acordo com Rafucko:

Mas não é justo que eles se divirtam sozinhos enquanto o Rio de Janeiro padece com a infra-estrutura péssima de hospitais (alô Sérgio Cortes), escolas, os salários baixos dos bombeiros, policiais, professores… Isso sem falar no preço dos ônibus, do metrô, das Barcas (por onde anda Julio Lopes? Um beijo Julio Lopes). Justo seria se todo mundo se divertisse junto, pô!

 

Advertisement

Quem quiser ganhar a garrafa de champanhe é só enviar sua foto #sérgiocabralizando para a Fan Page do Rafucko ou pelo Twitter com a hashtag #sérgiocabralizando. Ele ainda cita onde achar referências para as fotos: http://glo.bo/cabralparis.

Serão selecionadas 3 (três) fotos e o público irá decidir quem #sérgiocabralizou com mais estilo! O vencedor ganha uma garrafa de champagne, oferecida por Rafucko em nome do povo fluminense, para uma farra “like a G6” (um governador e mais seis amigos à sua escolha).

Para maiores informações aqui.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Blog lança promoção que dá champanhe a quem imitar Sergio Cabral em Paris
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui