Blue Agave Copacabana – Crítica

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Blue Agave CopacabanaOntem houve o EBRJ #10 (Encontro dos Blogueiros do Rio de Janeiro), apesar de ser a 10ª edição, foi a primeira que fui. O evento foi no Tex-Mex Blue Agave, filial de Copacabana, que não conhecia nem de ouvir falar e foi bem divertido.

É um bar para beber, tanto que o cardápio é mínimo, burritos, nachos, tacos, enchiladas e mais uma coisinha ou outra para beliscar. Quem acha que vai chegar lá para jantar, vai muito enganado, é local perfeito para happy-hour.

Como estou de dieta não pude comer muitos pratos e nem conhecer as bebidas do local. Pedi então uma especialidade da casa Nacho Agave (porção de tortilha coberta por molhos salsa e sour cream, queijo derretido, carne moída, feijão-preto, alface e guacamole) que dava para dividir com os colegas blogueiros. E o troço é picante até dizer chega, bem, não sou parâmetro, acho até Doritos apimentado, mas é muito gostoso e deve ser uma maravilha com cerveja.

O ambiente do local também é super descontraído, uma excelente playlist, o atendimento é informar, então não dá nem para se incomodar se esquecem sua bebida. Era minha primeira vez no local e me sentia amigo da barwoman e dos donos.

Advertisement

O preço também é bem justo, não mata seu bolso. Fica minha dica para quem procura uma alternativa aos “botequins chiques” da Zona Sul.

Blue Agave Copacabana
Rua Aires Saldanha, 21C, Copacabana, Rio de Janeiro – RJ

Blue Agave Ipanema
Rua Vinicius de Moraes, 68, Ipanema, Rio de Janeiro – RJ

Update: Uma foto da Laila Sena (Rio Com Ela]), Fox Xavier (que organiza os EBRJS) e Quintino Gomes (este blogueiro aqui)

Laila Sena, Fox Xavier e Quintino Gomes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Blue Agave Copacabana - Crítica
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui