Blue Note Rio apresenta feijoada com música todos os sábados, em Copacabana

Projeto Feijoada Raiz é a nova aposta da casa, e acontece sempre das 13h às 17h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Feijoada Blue Note Rio por Renan Olivetti

Para exaltar uma das receitas mais aclamadas do Rio de Janeiro, o Blue Note Rio, situado aos pés da famosa Praia de Copacabana, lança o projeto Feijoada Raiz, que vai acontecer todos os sábados, das 13h às 17h, sempre com samba ao vivo, com apresentações das 14h às 17h. Não é necessário reservar. A entrada é gratuita.

Reconhecida internacionalmente pela excelência na curadoria musical, O Blue Note sempre anunciará uma atração nas redes da casa para antecipar quem vai se apresentar.

O buffet completo de feijoada (R$ 89,90 – por pessoa) oferece uma variedade de carnes salgadas, além das guarnições: torresmo, farofa, couve, aipim frito, banana frita, arroz branco e a laranja, que dá o toque especial. E também serve feijoada vegana.

Sobre o Blue Note Rio

Advertisement

O Blue Note Rio, localizado na praia de Copacabana, na Avenida Atlântica, tem aproximadamente 700m² é dividido em três áreas: Blue Note Rio Calçadão, em pleno calçadão de Copacabana, com capacidade para 110 lugares; Blue Note Rio Piano Bar, no primeiro piso, com 140 lugares; Blue Note Rio Shows, no segundo andar, com capacidade para 200 pessoas, espaço onde acontecem os shows e também conta com uma varanda. No Calçadão e no Piano Bar os clientes podem jantar, ouvir música ambiente e usufruir dos espaços sem a necessidade de pagar ingresso.

Serviço
Blue Note Rio
Endereço
: Avenida Atlântica, 1910 – Copacabana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Blue Note Rio apresenta feijoada com música todos os sábados, em Copacabana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Blue Note Rio apresenta feijoada com música todos os sábados, em Copacabana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui