Boa do Fim de Semana: Era do Gelo 4

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Era do Gelo 4Neste fim de semana, de 29 de Junho, estreia a “Era do Gelo 4” (no Facebook), da Blue Sky Studios, que merece muito o nosso respeito por ter sido quem lançou a animação “Rio” e também porque “Era do Gelo 3” foi a maior animação de todos os tempos e o filme será lançado 2 semanas antes de todos os países (e pensar que sou da época que esperava meses para estrear o filme aqui).

Desta vez Scrat (o esquilinho) desencadeia um evento cataclísmico. Sid, Manny e Diego são empurrados para alto mar e terão de lidar com perigos que jamais puderam imaginar que existiam, como um bando de piratas de quinta categoria. Sob muita adrenalina, nossos heróis terão de passar por cima deles e achar o caminho de volta para casa.

Escultura da Era do Gelo de AreiaE falando em Scrat, que por acaso foi criado pelo carioca Carlos Saldanha, até o dia 3 de Julho terá 3 esculturas de areia dele, em Copacabana, Ipanema e no Aterro do Falemngo. Ela tera formato da esfinge de Gizé (uma das cenas do filme remete à escultura). E não é pequena não, o tamanho é de 1,5 m x 2,5m e uma noz de 1 m de altura. Para cada escultura foi utilizado 800 kg de areia.

Advertisement

E para o leitor do Diário do Rio tem uma surpresa 1 par de ingressos do filme + uma almofada da noz do Scrat para a resposta mais criativa para: “Para o carioca quando começa a Era do Gelo?”. As respostas tem de ser dadas neste post no Facebook.

Assista o trailer:

 

video76cecc527ed0 Boa do Fim de Semana: Era do Gelo 4

Este é um post patrocinado.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Boa do Fim de Semana: Era do Gelo 4
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui