Boas Notícias para Otoni de Paula – Bastidores do Rio

Paes mente para Bial e coloca Talita como sua nemesis, Pedro Duarte é surpresa em pesquisa, o samba para mendigo da GEL de Botafogo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Rio em luto
A morte de Francisco Dorneles deixa o mundo político do Rio de Janeiro em luto.

Rio em luto II
Políticos como o lorde do PP, Marcelo Queiroz, Dr. Luizinho e Júlio Lopes, seus herdeiros políticos, estão entre os que mais sentiram essa perda.

Boa notícia
Otoni de Paula, pré-candidato a prefeito do Rio pelo MDB, recebeu duas boas notícias hoje. A primeira foi ter dobrado as intenções de voto na pesquisa da Prefab Future.

Boa notícia II
A segunda foi que, depois de dois anos cravados, ele teve suas redes sociais liberadas pelo Ministro Alexandre de Moraes, do STF. Isso significa 3 milhões de cabos eleitorais. A próxima pesquisa promete.

Advertisement

Mentira
No programa de Bial, o prefeito Eduardo Paes disse ter pedido desculpas a Talita Galhardo pela grosseria feita meses atrás. Mas na realidade, isso foi uma mentira.

Nemesis
Para piorar a semana, a atual subprefeita de Jacarepaguá, Marli Peçanha, junto com Paes, no mesmo local onde ocorreu a grosseria, criticou Talita.

Nemesis II
Dessa forma, Paes está criando uma adversária que não precisava, em um momento em que não há uma oposição clara a ele. Pode estar surgindo um novo desafio.

Surpresa

O vereador Cricri, Pedro Duarte, surpreendeu na pesquisa Prefab Future para Prefeito, aparecendo à frente de Índio da Costa, Portinho e outros.

Imbatível?
Mas Eduardo Paes está aparecendo incrivelmente bem, com apenas 20% de rejeição.

Imbatível? II
No entanto, é importante lembrar que também achávamos que ele seria imbatível em 2018, e acabou sendo superado por Wilson Witzel.

O que houve?
A popularidade de Cláudio Castro está derretendo; o governador precisa ter cuidado.

Samba para Mendigo
Como está tudo bem na Zona Sul, a GEL de Botafogo está até tocando pandeiro para os mendigos no Largo do Machado.

Samba para Mendigo II
Os moradores da região estão agradecendo à Prefeitura do Rio e à nova GEL por essa ação que contribui para a valorização, paz e ordem pública na região. Viva!

Não mete essa
Cecília Lopes, a GEL, inclusive usou a carta do machismo para rebater as críticas que vem recebendo durante reuniões com a associação de moradores. Mas será que alguém que almeja ser gestora pública na Zona Sul não pode lidar com críticas?

Iaiá meu bem
A Câmara de Vereadores aprovou nesta quarta-feira (23) o Projeto de Lei Nº 1360-A/2022, de autoria do vereador Marcio Ribeiro, que declara como Bem de Natureza Imaterial de Valor Cultural da Cidade do Rio a Feira de Artesanato e Cultura da Ilha do Governador, localizada na Praça Iaiá Garcia.

Rio com Bia
Falando em Márcio Ribeiro, ele será o entrevistado desta quinta no programa “Rio com Bia“, da jornalista Bia Wilcox, no DIÁRIO DO RIO.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Boas Notícias para Otoni de Paula - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui