Boate Pop Up abre na Lagoa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

pop up

Valei minha Nossa Senhora da Luz (existe essa?) e proteja a Pop Up. Pra quem não tem ideia do que eu falando calma que eu explico…

Primeiro de tudo: tem casa nova no Rio de Janeiro! Abre hoje, sexta 5/06, a boate Pop Up. O lugar é inusitado e achei bacana, fica ali na Lagoa, no Clube de Regatas do Flamengo e vai funcionar por apenas seis semanas, até 11 de julho, não é a toa o nome, Pop Up.

Conferi o line up e só vai ter festa boa na programação deles.  Porém… na quarta-feira, 3/6, teve uma pré-abertura (soft opening) só para convidados que eu fui me achando “A Diva Blogueira” e tem alguns detalhes que preciso comentar com vocês…

Advertisement

O cartão: O esquema de compra de bebidas funciona com um cartão pré-pago. Até aí tranquilo, porque entendi que a ideia é não ter fila na hora de ir embora e tudo mais… Só que aí acaba que você passa um bom tempo de festa na fila pra recarregar caso beba mais rápido do que esperava… O cadastro da pessoa também é feito no caixa e esse processo deixava tudo um pouco mais lento…

A cerveja é a Miller, o que pra mim é um ponto positivo porque amo Miller! Custa R$12,00.

A entrada é longa, você sobe escada, desce escada, passa por um estacionamento, passa pela sala de exposição do Mengão, anda mais alguma coisa e chega finalmente no espaço. Mas tranquilo… Nada mortal…

Agora… Minha gente, quando eram umas 2:40h da madruga, FALTOU LUZ! Tipo assim, apagão! Não sei como se resolveu pois fui embora. Tenho um pouco de pânico de situações assim e saí fora… Mas não foi das melhores impressões que tive não… O lugar está muito bonito e tem tudo pra dar certo… Mas esse esquema dos caixas e essa falta de luz foram bizarros. Ok, a luz não é culpa deles, ainda assim…

Tomara que a casa resolva isso para que as festas (incríveis) que estão programadas para essa temporada não sejam prejudicadas. Oremos!

Endereço: Av. Borges de Medeiros 997, Lagoa. Tel: 2292-9606

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Boate Pop Up abre na Lagoa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui