Bob’s inaugura, em Vassouras, primeira unidade da rede com pista de boliche

A loja é a primeira da rede de fast food no município. A marca pretende abrir mais 25 unidades em todo o Estado Rio de Janeiro até o final de 2023

A cidade de Vassouras, na Região Centro-Sul do Rio de Janeiro, ganhou a sua primeira loja da rede de fast Bob´s. A unidade de Vassouras, que foi inaugurada no dia 9, conta com uma atração única: uma pista de boliche no interior da lanchonete. Na composição do cenário, as mesas da unidade foram dispostas em forma de arquibancada. Além disso, o espaço foi projetado de acordo com o   projeto Bob’s Conecta, lançado para comemorar os 70 anos da marca.

Com a expectativa é que a loja receba 10 mil clientes por mês, o diretor de expansão do Bob’s, Fabiano Lima, ressaltou que a marca procura lugares em sintonia com o posicionamento com a cadeia de fast food, que é “alimentar encontros”. O executivo adiantou que a rede pretende inaugurar 25 unidades no Rio de Janeiro até o final de 2023.

O cardápio do Bob’s Vassouras também é diferenciado, pois conta com três novas opções de sanduíches: “Super Cheddar de Responsa”, “Bob’s Bacon de Responsa” e “Mega Queijo de Responsa”.  Além dos sanduíches, os consumidores também contam com a novidade Milk Café Shake do Bobs, servida nas versões 300 ml, 500 ml e 700 ml. As opções já estão disponíveis nas demais lojas da rede.

As informações são da revista Pequenas Empresas, Grande Negócios (PEGN) e do Destaque Baixada.  

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui