Bob’s lança hambúrguer vegetariano

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução Internet

O mercado vegetariano tem conquistado cada vez mais espaço e emplacando uma série de produtos, seja em restaurantes sofisticados ou em redes de fast-food . Pensando nisso, e com a ideia de conquistar aqueles que tem vontade de começar a seguir esse estilo de vida e aqueles que já seguem, o Bob’s está lançando um novo lanche vegetariano.

O sanduíche chamado de Tentador Zero Beef chega para a Linha Tentador, contando com uma textura e gosto de carne bovina, mas feito com um hambúrguer de formulação à base de plantas, juntamente com pão brioche, maionese, alface e tomate. A receita foi feita em parceria com a foodtech, empresa voltada à produção de hambúrguer plant-based.

Nossa premissa é sempre atender aos anseios dos nossos consumidores. Depois de um trabalho minucioso chegamos até o Tentador Zero Beef. A união do hambúrguer de plantas, mas com sabor e textura de carne, com os ingredientes da linha Tentador é um casamento perfeito de maciez e sabor”, afirma Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.

Advertisement

O Tentador Zero Beef chega nesta sexta-feira (30) nas lojas do Rio de Janeiro e São Paulo, com o preço sugerido para o combo, com batata média e refil de refrigerante, de R$ 28 reais.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bob's lança hambúrguer vegetariano
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui