Boi ‘perdidão’ anda pelas ruas e ataca carro em Maricá

De acordo com a Polícia Civil, o animal fugiu de um pasto próximo ao Mirante do Caju, que fica na área rural

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Reprodução Redes Sociais

Uma boi descontrolado caminhou pelas ruas de Maricá, município da região metropolitana do Rio, e deu um verdadeiro nó no trânsito da cidade. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o animal desorientado na Avenida Roberto da Silveira, no Centro, uma área de grande movimentação de pedestres e carros.

O boi chegou a atingir um carro de um motorista por aplicativo que estava com uma passageira no momento em que o deu uma cabeçada no para-brisas. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Civil, o animal fugiu de um pasto próximo ao Mirante do Caju, que fica na área rural. O pasto é em uma área que muitas pessoas têm acesso para fazer trilhas e, depois que pessoas passaram no local, o boi conseguiu fugir.

O dono foi identificado, já conseguiu resgatar o boi com o apoio da equipe de resgate de animais de grande porte da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca.

Advertisement

Ele vai responder por omissão na cautela do animal. O responsável pelo boi e o dono do carro entraram em um acordo para o reparo dos danos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Boi 'perdidão' anda pelas ruas e ataca carro em Maricá
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui