Boi que parou trânsito no Viaduto do Gasômetro será rebatizado de ‘Fujão’

O animal que escapou do curral e deu um nó no trânsito da cidade, na manhã de quarta-feira (05/07), foi rebatizado de "Fujão" pelo proprietário

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Bezerro no Viaduto do Gasômetro - Foto: Reprodução

Na manhã de quarta-feira (05/07), um boi, parou o trânsito no Viaduto do Gasômetro, no Caju, na Região Central do Rio. O animal que escapou do curral, foi rebatizado de “Fujão” pelo proprietário, que regatou o animal, na parte da tarde, no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), em Santa Cruz, na Zona Oeste, após pagar uma multa de R$ 210,09 e mais R$ 31,45 pela diária.

Este episódio causou o fechamento de duas pistas, para evitar acidentes, por cerca de 1h. O que refletiu no trânsito que chegou a apresentar lentidão na Avenida Brasil, Ponte Rio-Niterói e na Linha Vermelha.

Em meio ao resgate, o bezerro foi batizado pela equipe do CCZ de “Fogão” por conta de sua cor preta e branca, em referência as cores do time de futebol carioca “Botafogo”. E agora, contudo, o dono do boi que deu um nó no trânsito disse que após a fuga, o nome dele será “Fujão”.

A Fuga

Advertisement

Em entrevista ao G1, o dono do bezerro, contou que o animal estava sendo levado para o bairro de Irajá, na Zona Norte, na última terça-feira (04/07), entretanto, com a chegada da noite, o animal precisou descansar no Caju, antes de completar a viagem.

O animal ficou amarrado em um ponto do bairro, mas conseguiu se soltar da corda e fugiu. Os donos só souberam da fuga do animal depois que ele já estava circulando pela Linha Vermelha.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Boi que parou trânsito no Viaduto do Gasômetro será rebatizado de 'Fujão'
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui