Bolsonarismo de Alan Lopes na Alerj – Bastidores do Rio

A secretaria de Governo muda do sisudo Bacellar para o bonachão Chico Machado, Felipe Michel pode pegar presidência da Comissão de Transportes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Bonachão
O ambiente na Secretaria de Governo deve ficar mais leve, sai o sisudo Rodrigo Bacellar e entra o divertidíssimo Chico Machado.

Bonachão II
Um dos parlamentares mais ricos da Alerj, Chico Machado foi responsável pelo momento mais divertido da votação para Presidente da Alerj, ao pedir para não entrar na cabine devido a gordofobia.

Michel no Transporte
O vereador Felipe Michel, adversário de Eduardo Paes, está de olho na presidência da Comissão de Transportes da Câmara do Rio, que está vaga com a ida de Alexandre Isquierdo para o Governo do Rio.

Michel no Transporte II
Michel, que é vice-presidente da comissão, e Isquierdo teriam um acordo. Como não se pode acumular duas presidências, Felipe deixaria a presidência da Comissão dos Esportes, bem menos importante. E não é o ponto fraco de Paes…

Advertisement

Michel nos Transportes III
Aliado de Dr. Luizinho, pré-candidato a prefeito do Rio em 2024 pelo PP, agora falta combinar com os russos. Será que Carlo Caiado e outros vereadores vão deixar uma Comissão tão importante na mão de quem estará do outro lado na eleição?

Agenda de Candidata
A eleição acabou, mas a primeira-dama do estado, Analine Castro tem uma agenda de candidato, um dia está na Sapucaí, outro em debate na Rádio Tupi, evento beneficente…. UFA!

Agenda de Candidata II
Quem normalmente está com Analine é sua amiga e secretária estadual da Mulher, Helô Aguiar. Mas que, até o momento, não tem pretensões eleitorais. Até o momento…

Masoquismo
Se você gosta de ver político sofrer é só acompanhar as redes dos secretários, subprefeitos e assessores da Prefeitura do Rio. Gente como Talita, Brenno Carnevale, Didi Vaz, Flávio Valle e outros começam a trabalhar seis da manhã e varam a madrugada… não dá para esconder as olheiras e a cara de sofrimento.

Bolsonarismo na Alerj
Um dos gabinetes bolsonaristas que prometem sacudir a Alerj é do deputado Alan Lopes (PL). Além do parlamentar já começar o ano para cima da linguagem de gênero, ainda conta com Maurizio Spinelli na chefia de gabinete. Spinelli já assessorou a Bancada da Bala, em seu ápice, na Câmara Federal.

Lançamento
O repórter da Record Tv, Marcus Marinho, está lançando o livro “Heróis Japoneses: mais de um século de história“. A obra mostra a origem e a evolução do Tokusatsu – o estilo japonês de fazer TV e cinema com heróis coloridos e monstros de borracha. O autor viajou ao Japão e entrevistou atores que participaram de séries clássicas como Jaspion, Jiban, Jiraiya, Flashman e Ultra Seven. O livro está em pré-venda no site da livraria Santorini.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bolsonarismo de Alan Lopes na Alerj - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui