Bolsonarista pede arquivamento de projeto que regulamenta bico de PMs

De acordo com Chagas Bola, só na cidade do Rio há mais de 55 mil vigilantes, e a aprovação do projeto provocaria desemprego em massa da categoria

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nesta quarta-feira, 17/04, o ex-vereador bolsonarista Chagas Bola (PL) foi à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) protocolar um pedido de arquivamento do projeto de lei que autoriza os policiais militares a fazerem segurança em shoppings e condomínios nas horas de folga.

Na visita à Alerj, Chagas Bola pediu a ajuda dos correligionários e também bolsonaristas Filippe Poubel e Anderson Moraes. Junto de representantes do Sindicato dos Vigilantes, Bola busca o apoio da Comissão de Constituição e Justiça para derrubar, por inconstitucionalidade, o projeto do deputado Fábio Silva (União), já aprovado em primeira discussão.

Advertisement

Segundo Chagas Bola, só na cidade do Rio há mais de 55 mil vigilantes, e a aprovação do projeto provocaria desemprego em massa da categoria. Além disso, Bola destaca que o PM de folga fazendo serviço de vigilante privado perderia os direitos como servidor em caso de ser baleado — ou morto.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bolsonarista pede arquivamento de projeto que regulamenta bico de PMs
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui