Bombeiros que salvaram mulher de afogamento no RJ vão receber Medalha Tiradentes

Medalha Tiradentes foi proposta pelo deputado Filippe Poubel, após salvamento de mulher que se afogava no Rio Paraíba do Sul

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Reprodução vídeo

Os subtenentes Ricardo dos Santos Soares e Rodrigo Cordeiro Cardoso, lotados no 5º Grupamento de Bombeiros Militar, vão receber a Medalha Tiradentes, após salvarem uma mulher que se afogava no Rio Paraíba do Sul, em Campos dos Goytacazes, na região Norte Fluminense. A dupla homenagem, proposta pelo deputado estadual Filippe Poubel (PL), foi aprovada na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

A Medalha Tiradentes é a maior honraria do parlamento fluminense, destinada a pessoas que prestaram relevantes serviços à causa pública do Estado do Rio de Janeiro.

É gratificante o reconhecimento da Alerj aos profissionais que não pensaram duas vezes em saltar num rio caudaloso e salvar a vida da mulher que se afogava. Parabéns aos bombeiros pelo heroísmo e dedicação”, elogiou o deputado Filippe Poubel, que acompanhou a votação da proposta de Medalha Tiradentes na tarde desta quarta-feira (04/05), no plenário da Alerj. 

Agora, será marcada uma data para entrega das homenagens aos bombeiros militares. A ocorrência que resultou na concessão da Medalha Tiradentes  foi registrada no dia 14 de fevereiro passado.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bombeiros que salvaram mulher de afogamento no RJ vão receber Medalha Tiradentes

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui