Foto: Divulgação/Bondinho do Pão de Açúcar

O Bondinho do Pão de Açúcar, teleférico mais antigo em funcionamento em todo o mundo e um dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, celebra 107 anos em 2019.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Inaugurado em 1912, já soma mais de 48 milhões de visitantes e muitas histórias. Para a comemoração, o parque garante aos visitantes uma boa música, com o grupo Samba de Santa Clara e o bloco Toda Forma de Amor, que se apresentarão, respectivamente, nos dias 26 e 27 de outubro. Durante todo o fim de semana, a comemoração terá ainda a Carioquíssima, tradicional feira que já caiu no gosto popular, com stands de gastronomia, moda e arte.

No domingo (27/10), dia do aniversário, os visitantes serão surpreendidos com intervenções de artistas circenses ao longo do dia, além do tradicional parabéns com bolo. As atrações são abertas aos visitantes do Bondinho Pão de Açúcar. Para os cariocas e moradores do Rio, a entrada para o parque custa a metade do preço, com a promoção Carioca Maravilha.

Foto: Divulgação/Bondinho do Pão de Açúcar

SERVIÇO

107 anos do Bondinho do Pão de Açúcar

  • Datas: 26 e 27 de outubro (sábado e domingo)
  • Horário (Feira Carioquíssima): 9h às 20h
  • Endereço: Avenida Pasteur, 520 – Urca – Rio de Janeiro/RJ
  • Valores: R$ 104,40 (inteira) e R$ 52,20 (meia)
  • Mais Informações: (21) 2546-8425
  • Ingressos

PROGRAMAÇÃO MUSICAL

26/10 (sábado) – 16h
– Samba de Santa Clara

27/10 (domingo) – 16h
– Toda Forma de Amor

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui