Bondinho do Pão de Açúcar será quarto de hotel por duas noites em novembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Booking.com

O Bondinho do Pão de Açúcar, teleférico que liga a Praia Vermelha ao Morro da Urca, na Zona Sul do Rio, se transformará em ‘hotel’ em novembro. Sim, é isso mesmo que você está lendo.

Numa iniciativa da Booking.com, empresa que trabalha com reservas hoteleiras via internet, o Bondinho será transformado num quarto de hotel, que ficará disponível para reservas por apenas duas noites, mais precisamente nos dias 12 e 13 de novembro.

800 booking03 538552 Bondinho do Pão de Açúcar será quarto de hotel por duas noites em novembro
Foto: Divulgação/Booking.com

Cada uma dessas diárias ficará disponível para reserva nos dias 29 e 30 de outubro, respectivamente, às 11h da manhã (horário de Brasília). Os clientes da Booking.com de todo o mundo poderão reservar uma das duas diárias disponíveis por R$ 200 cada uma. O anúncio será publicado no próprio site.

800 booking02 451726 Bondinho do Pão de Açúcar será quarto de hotel por duas noites em novembro
Foto: Divulgação/Booking.com

O bondinho a ser transformado em quarto de hotel é um da 2ª geração de teleféricos, de 1972. Ele atualmente está estacionado na ”Praça dos Bondes”, no Morro da Urca (a 1ª parada na subida até o famoso Pão de Açúcar). Por 36 anos, esse icônico teleférico transportou milhões de turistas nacionais e internacionais, incluindo celebridades e artistas.

Advertisement
800 booking01 799636 Bondinho do Pão de Açúcar será quarto de hotel por duas noites em novembro
Foto: Divulgação/Booking.com

Para tornar a noite ainda mais especial, além de dormir dentro do Bondinho e acordar em meio a uma vista de ‘tirar o fôlego’, os hóspedes farão uma visita guiada pelo Pão de Açúcar e poderão jantar no Clássico Sunset Club, um sofisticado restaurante localizado no topo do morro, com vista para toda a cidade. O café da manhã será servido no Bonde de 1912, também estacionado na Praça dos Bondes, no Morro da Urca.

”A missão da Booking.com é fazer com que vivenciar o mundo fique mais fácil para todos”, disse Nelson Benavides, gerente regional da Booking.com Brasil.

”Essa iniciativa sem precedentes é só mais um exemplo das diversas experiências de viagem inesquecíveis que os viajantes podem aproveitar nos mais de 6 milhões de anúncios de casas, apartamentos e outros lugares únicos para ficar disponíveis na Booking.com”, complementa Nelson.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bondinho do Pão de Açúcar será quarto de hotel por duas noites em novembro
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui