Bope encontra artefato de guerra em porta-malas na Zona Oeste do Rio de Janeiro

De acordo com o Bope, ao encontrar um artefato dessa natureza, a pessoa não deve tocar ou mexer, mas sim acionar as autoridades imediatamente

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Artefato de guerra
Artefato de guerra apreendido no Rio Foto: Divulgação

Na última terça-feira (15/10), policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreenderam um artefato de guerra na Zona Oeste do Rio. Os agentes estavam em patrulhamento após uma operação no conjunto César Maia quando abordaram um veículo e localizaram o artefato de uso militar no porta-malas.

Não foram informados detalhes do objeto, que tem o formato de um projétil de artilharia. Nas redes sociais, o Bope compartilhou a foto, e alguns internautas comentaram que seria “mais um dia normal no Rio de Janeiro”, enquanto outros colocavam “sente a paz desse lugar”.

No comunicado nas redes, o Bope pediu para não mexer ou tocar no objeto, visto que é de alto risco. “Temos que nos conscientizar e focar em instruir as comunidades a não tocar, manipular ou interferir nesses artefatos. É importante para a segurança de todos”, diz.

De acordo com o Bope, ao encontrar um artefato dessa natureza, a pessoa não deve tocar ou mexer, mas sim acionar as autoridades imediatamente.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bope encontra artefato de guerra em porta-malas na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui