Bosque Bar, na Gávea, terá shows de forró e samba neste fim de semana; confira programação

Com a vista para o Cristo Redentor, o Bosque Bar, terá programação especial a partir desta quinta-feira (04/05) até domingo (07/05)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Jorge Porci

Pensando em promover um evento com a cara da cidade, o Bosque Bar, localizado na Gávea, na Zona Sul do Rio, idealizou uma programação diferenciada para os cariocas. O evento que ocorre a partir desta quinta-feira (04/05) e se estende até domingo (07/05) traz ritmos do samba ao funk. O espaço reunirá os DJs como Bruna Lennon, DJ Vick, Igor Raeder entre outros grupos como Cozinha Arrumada, Trio Forrozeiro e Samba ao Cubo.

unnamed Bosque Bar, na Gávea, terá shows de forró e samba neste fim de semana; confira programação
Casa Arrumada (Foto: Divulgação)

Visando os mais diversos públicos e até mesmo para quem deseja curtir em família, o Bosque Bar oferece um ambiente descontraído, com drinks, gastronomia e atrações musicais para todos os gostos. A vista para o Cristo Redentor, um dos principais cartões do Rio de Janeiro, deixa o lugar ainda mais atrativo.

Dando início à programação, na quinta-feira (04/05), o grupo Casa Arrumada se apresenta, na sequência, na sexta-feira (05/05), os DJs da cariocas agitarão o público da casa, no sábado (06/05), o Trio Forrozeiro sobe ao palco, e no domingo (07/05), para encerrar o final de semana de diversão, será a vez do Samba ao Cubo.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bosque Bar, na Gávea, terá shows de forró e samba neste fim de semana; confira programação
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Bosque Bar, na Gávea, terá shows de forró e samba neste fim de semana; confira programação
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui