Bossa Nova Mall inicia programação de Natal com Coral e Feira de Artesanato

O coral conta com 30 integrantes que prometem interpretar canções que lembram a harmonia e a emoção do Natal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Barracas da Feira de Artesanato do Bossa Nova Mall / Divulgação

O Bossa Nova Mall, no Centro do Rio, deu início às comemorações natalinas. O shopping, conhecido pela tradicional iluminação de fim de ano, vai oferecer apresentações do coral de Natal da Escola Naval da Marinha, além de belíssimos produtos em uma feira de artesanato.

O coral conta com 30 integrantes que prometem interpretar canções que lembram a harmonia e a emoção do Natal. A apresentação acontece no dia 16 de dezembro a partir das 18h.

A Feira de Produtos Natalinos é uma atração para quem está à procura de lembrancinhas ou quer comprar algum item para si mesmo, desfrutando do conforto e da segurança proporcionados pelo Bossa Nova Mall. No local serão vendidos produtos, como bolsas, acessórios, queijos e vinhos. A feira será realizada nos dias 8, 9 ,15 e 16 de dezembro, das das 9 às 21h.

“Chegou a hora de festejar a data mais aguardada do ano e estar ainda mais perto de quem amamos. Nossa programação proporciona ao público a verdadeira magia do Natal, oferecendo uma experiência incrível com tudo que essa data tão cheia de amor merece”, disse Hudson Almeida, coordenador de Marketing do Bossa Nova Mall.

Advertisement

O Bossa Nova Mall fica na Rua Av. Almirante Silvio de Noronha, nº 365, no Centro do Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bossa Nova Mall inicia programação de Natal com Coral e Feira de Artesanato
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui