Botafogo e Vasco fecham acordo com a CazéTV para transmissão do Campeonato Carioca

Acerto se dá após os dois clubes não aceitarem os valores de cotas de TV propostos pela Federação de Futebol do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Casimiro Miguel (Foto: Reprodução Youtube)

Botafogo e Vasco fecharam um acordo para transmitir seus jogos como mandante no Campeonato Carioca por meio da ”CazéTV”. Após negarem o acordo com a Ferj para direitos televisivos, os clubes encaminharam a parceria com o streamer Casimiro. A informação foi trazida pelo jornalista Thiago Franklin.

Botafogo e Vasco não aceitaram os termos propostos pela Federação. A principal reclamação se deu por conta da diferença de valores recebidos em relação ao rival Flamengo. As partes tentaram chegar a um acordo, mas sem sucesso.

No YouTube, a CazéTV ganhou relevância após transmitir a Copa do Mundo do Catar. O canal é comandado pelo streamer Casimiro, uma das principais personalidades da internet atualmente, por conta de suas lives na Twitch. A LiveMode é a agência responsável pelo acordo.

O Botafogo estreia no Estadual no próximo domingo (15), às 16h, no estádio Nilton Santos. A tendência é que o confronto já seja transmitido pela Cazé TV. Assim como a partida do Vasco, realizada no dia anterior, contra o Madureira, às 18h.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Botafogo e Vasco fecham acordo com a CazéTV para transmissão do Campeonato Carioca
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui