Botafogo, Gávea e Lagoa recebem ações de ordenamento

Ações garantiram a desocupação de praças, limpeza e apreensão de quentinhas comercializadas de forma irregular

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (02/12), a subprefeitura da zona sul liderou ações de ordenamento nos bairros de Botafogo, Gávea e Lagoa, visando garantir a organização, limpeza e coibir irregularidades. Os trabalhos contaram com o apoio das equipes da Guarda Municipal e da Comlurb.

Na Praça Compositor Mauro Duarte, em Botafogo, um acampamento montado no parque infantil foi desfeito e a limpeza da área realizada. Já na Gávea, durante a ação de limpeza da Comlurb, moradores em situação de rua que haviam montado um pequeno deposito de recicláveis na rua, tentaram agredir as equipes de trabalham e impedir a retirada do material. Após intervenção da subprefeitura o serviço pode ser executado.

Na Lagoa, os trabalhos foram focados em coibir a venda irregular de quentinhas, que além da falta de autorização para comercialização, também causava grande engarrafamento para os veículos que circulavam na região.

Os trabalhos de ordenamento estão sendo intensificados, queremos devolver aos cariocas uma zona sul mais organizada e limpa. Para isso também contamos com o apoio de toda a população, tanto para fazerem a coisa certa incluindo o descarte adequado do lixo, como no trabalho de fiscalização, denunciando as irregularidades”, disse Flávio Valle, subprefeito da Zona Sul.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Botafogo, Gávea e Lagoa recebem ações de ordenamento
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Gostaria que a subprefeitura da Barra acordasse e fizesse o mesmo por aqui. O caos provocado pelos vendedores de quentinhas é diário e absurdo na Rua Carlos Oswald,

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui