#BOTAFOGOPRECISADEVOCÊ – Torcida alvinegra se mobiliza para a partida contra o São Paulo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Vitor Silva/Botafogo

A torcida do Botafogo se mobilizou nas redes sociais e levantou a #OBOTAFOGOPRECISADEVOCÊ com o objetivo de convocar os torcedores da estrela solitária para o jogo deste sábado, as 11h, contra o São Paulo, no estádio Nilton Santos, válido pela 20ª rodada Campeonato Brasileiro.

Durante toda tarde, vários perfis no twitter ligados a torcida do Botafogo compartilharam a hashtag. Até as 17h desta quinta-feira (19/09), o assunto estava entre os trending topics nacionais do twitter. A expectativa é de casa cheia para o confronto diante da equipe paulista que briga pelo título da competição. O Botafogo ocupa atualmente a 10ª posição na tabela de classificação, com 27 pontos.

O alvinegro carioca passa por período de profunda crise financeira. Os salários dos jogadores e de funcionários do clube estão atrasados. No início do mês, a água do clube chegou a ser cortada por falta de pagamento.

A média de público do Botafogo neste campeonato brasileiro é de pouco mais de 13 mil torcedores. A capacidade do estádio Nilton Santos é de 45 mil.

Para adquirir seu ingresso para o jogo deste sábado, que terá promoção especial para o setor Leste: os ingressos custarão entre R$ 15 e R$ 30. Basta acessar o site.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp #BOTAFOGOPRECISADEVOCÊ - Torcida alvinegra se mobiliza para a partida contra o São Paulo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui