Boteco Boa Praça homenageia Cazuza, que completaria 65 anos, no dia 4

Familiares do cantor confirmaram presença às homenagens que serão feitas pelo bar no dia do aniversário de Cazuza

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto Cleomir Tavares/Diario do Rio

Se vivo fosse, Agenor de Miranda Araújo Neto, o Cazuza, completaria 65 anos, no dia 4 de abril. Para celebrar a data, o Boteco Boa Praça elaborou uma programação especial em todas as suas unidades do Rio, nas quais os clientes poderão ouvir os grandes sucessos do lendário compositor e cantor.

A unidade do Leblon, que fica em frente à Praça Cazuza, contará com uma homenagem ainda mais calorosa e emotiva, uma vez que familiares do cantor, que residem no bairro, confirmaram presença no evento, que terá a participação especial de Pepê Moraes, cover oficial do artista, a partir das 17h.

Localizado na badalada Rua Dias Ferreiras, o Boa Praça conta com um cardápio variado e descomplicado de comidas de boteco, além de uma carta de drinques autorais, como o Posto 12, à base de mate, limão, rum e espuma cítrica de hortelã.  

O local funciona de terça-feira a domingo e conta com música ao vivo todos os dias. Para quem gosta de samba, aos finais de semana, é possível comer uma deliciosa feijoada ao som do ritmo carioca, a partir das 12h. Tudo isso, na ampla e charmosa varanda do bar, que aceita de bom grado a presença de bichinhos de estimação.

Advertisement

Reservas e informações podem ser acessadas pelo Whatsapp: (11) 5990-2359. O Boteco tem filiais em São Paulo e Espírito Santo.

O Boteco Boa Praça fica na Rua Dias Ferreira, nº 12, no Leblon.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Boteco Boa Praça homenageia Cazuza, que completaria 65 anos, no dia 4
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui