Boulangerie Carioca investe em cardápio de pratos rápidos durante o almoço e o jantar

Do início da manhã até o fim do dia, as lojas oferecem menu prático e para todas as refeições

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Boulangerie Carioca Divulgacão

Combinando os melhores cafés com salgados, doces e pratos clássicos da gastronomia mundial, a Boulangerie Carioca, pâtisserie brasileira com inspiração francesa, amplia o cardápio para pratos rápidos e sopas, com objetivo de satisfazer o apetite dos clientes a qualquer refeição do dia. Agora, em todas as lojas no Rio de Janeiro e em São Paulo, é possível encontrar saladas com proteína de frango, salmão ou somente vegetarianas. Há também a opção “Menu do Chef”, onde o cliente faz uma refeição completa combinando prato, bebida e sobremesa a partir de R$ 71,70.

Confira as novidades do cardápio Boulangerie Carioca:

Salada Caesar

Com alface-americana, frango desfiado, queijo parmesão ralado, croutons e molho caesar, o clássico romano ganha destaque no cardápio da Boulangerie Carioca para quem procura uma refeição fit e saborosa.

Advertisement

Salada Caprese

Também de inspiração italiana, a salada caprese realça a leveza e refrescância dos ingredientes que compõem as cores típicas da bandeira: vermelho, branco e verde, representados por tomate, mussarela de búfala, manjericão, rúcula, com toque de molho caprese.

Salada Salmão

Apropriada para qualquer hora do dia, a Salada Salmão é feita com mix de folhas, cenoura ralada, queijo gorgonzola, hortelã, salmão defumado e leve toque de molho para salada.

Caldo Verde

O caldo verde é uma refeição completa, com couve, batata, linguiça, cebola e bacon. Rica em potássio, a couve diminui a pressão arterial e os riscos de problemas no coração.

Minestrone

Sopa italiana composta por grande variedade de legumes cortados e feijão, o Minestrone alimenta bem e possui apenas 34 calorias a cada 100 gramas, ótimo para manter a forma com sabor e saúde.

Estrogonofe de carne/frango

Tradicional receita de estrogonofe com toques do chef Wagner Ribeiro, o prato acompanhado de arroz e batata palha é composto por cubos de carne ou frango, servidos num molho de creme de leite e temperos.

Canelone de espinafre com ricota

Massa de formato cilíndrico, enrolada e recheada, o canelone é outro destaque do cardápio Boulangerie Carioca. Combinando a intensidade do espinafre à sutileza da ricota, esta delícia pode ser consumida ao molho bechamel ou sugo.

Creme de Mandioquinha

Abundante em vitamina C, o creme de mandioquinha é perfeito para um almoço ou jantar leve e saudável. Além de saciar, a raiz é menos calórica em carboidratos que a batata, a mandioca e o inhame.

Ravioli de queijo

Prato clássico da cozinha italiana, o ravioli consiste em pequenos pastéis de massa feita com farinha de trigo e ovo. Na Boulangerie Carioca, a iguaria é recheada de queijo, com opções de molho bechamel ou sugo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Boulangerie Carioca investe em cardápio de pratos rápidos durante o almoço e o jantar
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui