‘Bourbon Festival’ chega a Paraty em abril

Com apresentações gratuitas em palcos espalhados pelo centro histórico de Paraty, chega a 13ª edição do tradicional festival de jazz de Paraty

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Considerado um dos eventos mais importantes do calendário artístico, cultural e turístico do estado do Rio de Janeiro e da cidade de Paraty, o Bourbon Festival Paraty apresenta programação da sua 13ª edição nos dias 14, 15 e 16 de abril, de sexta-feira a domingo.

Durante os três dias, mais de 30 apresentações de artistas nacionais e internacionais passarão pelos dois palcos principais e em buskers, também tem jazz itinerante na Kombi e música dentro da igreja. No total, serão mais de doze horas de música de graça todos os dias, para todos os públicos, além de uma exposição de fotografia e workshops.

Dentre os artistas, estão: Jane Monheit convida Ivan Lins, B.Negão & Blackmantra, Hermeto Pascoal, Kevin Gullage & The Blues Groovers, Ana Cañas canta Belchior e Orquestra Sinfônica de Paraty

O Bourbon Festival Paraty é reconhecido por ser um dos eventos que mais movimenta a economia e o turismo da região. Ele é realizado pela Prefeitura de Paraty, através de sua Secretaria de Turismo, em parceria com o Bourbon Street Music Club, a 13ª edição do Bourbon Festival Paraty conta com o patrocínio da Repsol Sinopec Brasil, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura – Governo Federal – União e Reconstrução.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 'Bourbon Festival' chega a Paraty em abril
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 'Bourbon Festival' chega a Paraty em abril
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui