Bourbon Street Fest Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Bourbon Fest Vai estar acontecendo no Rio de Janeiro um evento muito legal para os fãs da música negra americana, em especial os de Lousiana, indo do Jazz ao Rhythm and Blues, do Funk ao Zydeco, do Gospel ao Blues. A idéia é trazer um pouco do espírito de Nova Orleans para nossa cidade.

O evento que começa no domingo dia 17 de Agosto, às 16:30, com uma apresentação GRATUITA, do acordeonista Dwayne Dopsie & The Zydeco Hellraisers, que tocam o Zydeco, um estilo musical primo do forró, mas com uma pegada blues. E às 18:30 o show será do trio vocal Mahogany Blue, três musas black cantando R&B, Soul e Pop. O site não fala o local, mas imagino que seja ali no MAM, já que os shows pagos são no Vivo Rio.

Na segunda dia 18 de Agosto, às 21 horas, no Terraço do Vivo Rio, é com o blues do pianista Henry Gray, onde se poderá escutar, entre outras músicas, o clássico Sweet Home Chicado. E depois, às 22:30, tem Irvin Mayfield Group, sendo Irvin um dos maiores trompetista da atualidade (particulamente, é o que menos gosto).

Na quinta, dia 21 de Agosto, será a vez de Dr. Michael White e Thais Clarck, com um jazz mais tradicional. E às 23:00 hs é a vez Dampstaphunk e Ivan Neville homenageando The Meters, tocando o funk de Nova Orleans (ATENÇÃO! Funk é um som mais próximo do Tim Maia e não do Batidão), muito bom.

Advertisement

E o preço do evento não está nem salgado, para a segunda-feira, dia 18, o valor está em R$ 45,00 (Terraço Vivo Rio). E no dia 21, no Vivo Rio, R$ 45,00 também!!! Vale muito a pena!

Veja mais no site do evento, onde ainda se pode escutar uma boa música.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bourbon Street Fest Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui