Bradesco Seguros homenageia o Rio em sua nova sede no Porto Maravilha

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Grupo Bradesco Seguros lançou nesta semana um vídeo mapping com projeções que reúnem cartões postais da cidade maravilhosa, como Cristo Redentor, Bondinho, Pão de Açúcar, Arcos da Lapa, Praia de Copacabana, Maracanã e Sambódromo, misturados a ícones da empresa, seus produtos e serviços.

A ação, que acontece na nova sede da empresa no Rio, localizada na região do Porto Maravilha, vai de 18h às 21h, até 25 de agosto e integra a campanha de marketing “Com o Rio. Sempre”, prestando homenagem a cidade onde a empresa foi fundada.

Paco do Ouvidor Bradesco Seguros homenageia o Rio em sua nova sede no Porto Maravilha
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

A nova sede da Bradesco Seguros no Rio de Janeiro reflete a visão de futuro da companhia e reafirma a ligação histórica com a cidade do Rio, que foi o berço do nascimento do grupo“, revela Vinicius Albernaz, Presidente da Bradesco Seguros.

IMG 1326 Bradesco Seguros homenageia o Rio em sua nova sede no Porto Maravilha

De acordo com a seguradora, o prédio se destaca por uma arquitetura moderna, ecoeficiência e posição privilegiada. Prezando pelo bem-estar dos funcionários e colaboradores, a nova sede do Grupo Bradesco Seguros no Rio de Janeiro veio para colocar em prática a visão de futuro da companhia.

Advertisement
IMG 1455 Bradesco Seguros homenageia o Rio em sua nova sede no Porto Maravilha

O edifício de alto padrão tem 20 andares, 37 mil m² e abrigará as atividades do Grupo Segurador concentradas na cidade, que incluem as unidades da Bradesco Saúde e da Bradesco Auto/RE, reunindo mais de três mil funcionários.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bradesco Seguros homenageia o Rio em sua nova sede no Porto Maravilha
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Esses dias estava passando de carro no Elevado Paulo de Frontin e vi. Na minha opinião, este tipo de ideia e iniciativa deve ser permanente pois são esse tipo de ações inovadoras e criativas que uma cidade com o porte do Rio precisa. Além de trazer luz, é algo diferente, chama a atenção. As luzes acesas de todos os andares mais a decoração do Port Corporate Tower fazendo contraste com a escuridão da noite é um espetáculo a parte, é muito lindo mesmo. Eles podiam colocar algo que brilhe como é feito em algumas capitais do exterior

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui