Brahma irá distribuir celulares para foliões durante o Carnaval

Dispositivos com características descartáveis seriam uma espécie de “celular do bandido”. A ideia é que as pessoas deixem os seus aparelhos pessoais em casa, sem risco de perdas ou roubos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Fernando Maia/Riotur

A Brahma anunciou que irá distribuir unidades do chamado “Brahma Phone”, um celular personalizado da marca para que o folião possa curtir as festas sem a preocupação de ser roubado. Ou seja, uma espécie de “celular do bandido”. Os aparelhos são uma versão modificada do Positivo Twist 5, com grande parte de seus recursos já básicos cortados. A ideia é que as pessoas usem os dispositivos e deixem os seus aparelhos pessoais em casa, sem risco de perdas ou roubos.

Em resumo, o celular permite apenas ligações, mensagens SMS e aplicativo de transporte. Ele ainda traz GPS integrado para facilitar na localização, e câmera com “apenas 8 MP”. As funções foram agregadas em uma interface simplificada.

O “Brahma Phone” será distribuído de forma gratuita, nesta sexta-feira (09/02), no Shopping Tijuca. Serão 400 unidades disponíveis, com limite de um aparelho por pessoa. É necessário apresentar documento de identificação com foto e comprovar ser maior de idade na hora da retirada.

Confira o regulamento completo e todas as informações da iniciativa no site oficial da Brahma.

Advertisement

Leia também

Águas do Rio alega não saber sobre situação da Cedae mas presidente foi diretor da empresa – Bastidores do Rio

Antiga garagem da Silveira Martins é vendida por R$19,7 milhões a incorporadora

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Brahma irá distribuir celulares para foliões durante o Carnaval

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui