Brahma será a cerveja oficial do Rio Carnaval nos próximos três anos

Além de exclusividade no Sambódromo, acordo com a Ambev prevê ativações nas quadras e benefícios para as escolas de samba

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Rio Carnaval e a Brahma fecharam uma parceria que vai beneficiar diretamente os sambistas na preparação para os desfiles. O acordo prevê ativações nas quadras e iniciativas para o fortalecimento do espetáculo durante os próximos três anos. Com o patrocínio, a marca terá exclusividade no Sambódromo, sendo a cerveja oficial do maior espetáculo da Terra.

“Essa é uma grande conquista para o mundo do samba. Trata-se de uma marca consolidada no mercado, a número 1 dos sambistas, que chega para trazer não só benefícios financeiros para as escolas de samba produzirem os desfiles, mas também para fortalecer ainda mais a credibilidade do Rio Carnaval, que vem crescendo e evoluindo a cada ano. E não vai parar por aí. Até o Carnaval 2024, ainda teremos mais surpresas”, comemorou o diretor de Marketing da Liesa, Gabriel David.

As latas de Brahma, personalizadas nas cores dos pavilhões de cada agremiação, serão comercializadas nas quadras das escolas de samba, no Sambódromo e em outros eventos carnavalescos. Também serão realizadas campanhas de publicidade promovendo a parceria e os desfiles em diversos pontos da cidade.

“É muito importante para a gente viver esse momento, principalmente porque Brahma tem história no Carnaval. É uma marca que nasceu no Rio de Janeiro e já teve, inclusive, o nome da Sapucaí no seu primeiro rótulo”, contou a gerente regional de marketing da Ambev no Rio de Janeiro, Marina Rech.

Advertisement

Os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial acontecem no próximo ano nos dias 11 e 12 de fevereiro, com as seis melhores colocadas retornando no sábado das campeãs, dia 17, na Marquês de Sapucaí.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Brahma será a cerveja oficial do Rio Carnaval nos próximos três anos
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui