Brasileiro Werlleson ‘Galinho’ disputa cinturão do KSW em estádio de futebol na Polônia, neste sábado

Duelo é contra anfitrião atual campeão dos pesos-galos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Brasil pode conquistar mais um cinturão mundial de MMA neste sábado (03/06). A esperança está nas mãos, pés e joelhos do manauara radicado no Rio de Janeiro Werlleson “Galinho” Martins, que vai disputar o título dos pesos-galos do evento polonês KSW, considerado o maior da Europa. O palco será o Estádio Nacional de Varsóvia, a casa da seleção polonesa de futebol.

A missão foi dada a “Galinho” logo após ele vencer sua última luta, no final de abril. Na ocasião, o faixa-preta de jiu-jitsu aplicou uma plástica joelhada voadora para nocautear Patryk Surdin no início do terceiro round. Com a impressionante atuação, o brasileiro foi convocado para herdar a vaga de desafiante de Zurico Jojua, que se lesionou durante o camp.

“Foi um camp curto, precisei do apoio dos patrocinadores para investir em uma preparação personalizada. Me sinto muito bem preparado. O jogo do atual campeão é bem similar ao jogo do Patryk (último oponente), é quase a mesma coisa. Por isso eu me sinto muito bem, porque praticamente emendei um camp ao outro”, afirma Werlesson “Galinho”, apoiado pela Bingoemcasa.com.

Aos 27 anos de idade, o atleta da Nova União possui um extenso cartel de 18 vitórias e cinco reveses. De seus triunfos, oito foram por finalização, seis por nocaute e quatro por decisão. Do outro lado, Jakub “Masa” Wiklacz, 26 anos e atual campeão, venceu 14 combates, foi derrotado em três e empatou um. Sem nunca ter nocauteado, ele conquistou nove triunfos na finalização.

Advertisement

“Ele nunca enfrentou um cara tão agressivo, que cai para dentro igual a mim. Que ele esteja preparado, porque eu estou com muita sede para tomar este cinturão dele. Estou confiante, me sinto bem preparado, tive ótimas pessoas ao meu lado me ajudando e vou colocar tudo em prática na hora da luta”, avisou o lutador brasileiro, esbanjando muita confiança.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Brasileiro Werlleson ‘Galinho’ disputa cinturão do KSW em estádio de futebol na Polônia, neste sábado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui