Brick assume conta do Colégio pH

Como primeiro projeto criado para a rede está a identidade visual da nova unidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Brick anuncia a conquista da conta do colégio pH, uma das mais tradicionais instituições de ensino no Rio de Janeiro. Como primeiro projeto criado para a rede está a identidade visual da nova unidade no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. O espaço, que tem cerca de 3.000m² e conta com quadra poliesportiva, parquinho, quadra de futevôlei e beach tennis, laboratórios, biblioteca e brinquedoteca, vai abrigar  os ensinos fundamental I e II, ensino médio e pré-vestibular. 

Aline Aieta, gerente de Marketing da marca, pontua: “Nossa escola é contemporânea e, por isso, estamos em constante movimento, conectados ao hoje. A chegada da Brick faz muito sentido nesse contexto. Valorizamos parcerias que agregam.”

“Poder trabalhar para um projeto educacional é sempre inspirador”, diz Bruno Pinaud, diretor de criação da Brick. “Para a identidade visual da nova unidade do pH destacamos os principais atributos da escola de forma elegante e contemporânea.

Rio2C anuncia datas da edição de 2024

Depois de anunciar mais um dia de programação – a partir de 2024 serão sete no total –, o Rio2C também definiu a data de sua próxima edição. De 03 a 09 de junho, o maior evento de criatividade da América Latina ocupará novamente a Cidade das Artes com painéis, workshops, pitchings, rodadas de negócios, masterclasses e experiências, reunindo importantes nomes dos mais variados segmentos da indústria criativa do Brasil e do mundo.

Advertisement

Em 2023, ao longo de seis dias, o Rio2C contou com 18 palcos, mais de 1.100 palestrantes, um público de 41.442 pessoas e uma certeza: a criatividade humana. O conceito de soft power – que se traduz, de maneira resumida, na forma como uma nação projeta culturalmente a sua imagem para o resto do mundo – foi o tema norteador da última edição.

O trabalho do evento para transformar a cidade que o sedia na capital criativa do Brasil rende dividendos objetivos ao município: segundo estimativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Simplificação do Rio de Janeiro (SMDEIS), o encontro movimentou mais de R$ 315 milhões na edição deste ano.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Brick assume conta do Colégio pH
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui