Briga na Zona Sul entre George Neder e Antonia Leite Barbosa – Bastidores do Rio

Embargos de cassação de Cláudio Castro deve ser votado até semana que vem; Republicanos fora da Prefeitura do Rio; um condenado quer indicar o vice de Ramagem

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp


Embargos

Foi publicado nesta segunda o acórdão da sentença que indeferiu o pedido de cassação da chapa do governador Claudio Castro e Thiago Pampolha, bem como da candidatura do presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar. Até o fim da semana que vem já devem ter sido julgados os embargos, e aí será com o TSE.

Fora
Parte do Republicanos está fora da Prefeitura do Rio, e sobrará cargos no Iplan, Habitação e RioLuz. Muito cargo e muita verba.

Fora II
Mas o vereador Pablo Mello pode respirar aliviado, deve ficar vereador. O bispo João Mendes provavelmente continuará secretário de Inclusão, seja lá o que isso signifique.

Advertisement

Condenado
Quem quer indicar o vice do delegado Ramagem, candidato da Segurança Pública a prefeito do Rio, é Washington Reis, condenado a prisão em regime semiaberto por crime ambiental e crime contra a administração pública.

Condenado II
E ele é do MDB, partido que tem Leonardo Picciani como secretário nacional de Saneamento Ambiental do Ministério das Cidades do governo Lula.

Briga na Zona Sul
O Duque da Lagoa, George Neder, parabenizou no Instagram da Veja Rio o Seu Antônio, dono de bares e restaurantes, como o Belmonte e o Cervantes, por seu empreendedorismo e recebeu crítica de Antonia Leite Barbosa.

Briga na Zona Sul II
Neste mundo invertido que é o Rio, Antonia, que é do PSD de Eduardo Paes, critica Neder por elogiar Antônio que coloca mesas e cadeiras nas ruas, o que caberia à Prefeitura do Rio fiscalizar e não ao coitado candidato do Novo.

Briga na Zona Sul III
Essa briga com o setor de bares e restaurantes pode sair caro para Antonia. Ela é responsável pelo Agenda Carioca, que faz críticas e dá dicas gastronômicas da cidade, e se for se limitar aos que respeitam a legislação municipal…

Revolta Parlamentar
O vereador do Novo, Pedro Duarte, deu um tempo do trabalho na Câmara e foi à derrota histórica para o Flamengo e não aguentou. Comentou no Instagram do time em letras garrafais: “A defesa deste time é uma vergonha“. Com razão está;

Horizontes
O vereador Dr. Marcos Paulo, que era escanteado no PSOL e tratado como “Dr. Bichinho” e “não fede nem cheira“, está buscando ampliar os horizontes políticos de suas pautas. No PT, além da luta pela causa animal, está à frente no combate à fome no município.

Horizontes II
Presidente da Frente Parlamentar contra Insegurança Alimentar, ele lançou um relatório inédito, junto com a UFRJ, sobre esse problema no Rio. O relatório foi publicado no DIÁRIO DO RIO, em formato de série e em vários outros veículos pelo país.

Atrás do Vidro
A Breton, referência em mobiliário nacional, fará uma prévia da sua coleção I am Breton Brasil nesta terça-feira, dia 4, a partir das 11h, no Casa Shopping (Barra da Tijuca).

Atrás do Vidro II
As peças estarão em cinco ambientes virtuais e físicos, projetados por talentosos arquitetos que fazem parte da mostra Atrás do Vidro, que será aberta ao público na quarta, dia 5. Ana Paula Iespa, da Prosperar, assina o evento.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Briga na Zona Sul entre George Neder e Antonia Leite Barbosa - Bastidores do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Agora mesmo é que *vou votar na Antônia Leite Barbosa* . Está uma bagunça e um abuso destes bares. Tudo tem que ter limite e consideração com os moradores. Este dono do Belmonte é um abusado que agrada os de fora mas os cariocas e moradores que se danem. O negócio é lucrar!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui