Briga por galo que cantava ‘Bolsonaro’ acaba em morte no RJ

Homicídio teria sido motivado por uma rixa antiga de 2 vizinhos, causada pelo barulho de um galo que cantava o nome do presidente

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
A vítima se convenceu de que o suspeito tinha ensinado um de seus galos a cantar a palavra "Bolsonaro", por implicância com ele (Foto: Reprodução Internet)

Um homem foi preso na última sexta-feira (29/10) suspeito de matar um vizinho após uma desavença sobre um galo, que, segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, a vítima acreditava cantar o nome do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

O crime foi registrado no último dia 04/09, quando Ricardo Carneiro Montojos foi morto no bairro Bonfim, em Petrópolis, na Região Serrana do RJ. A vítima foi atingida por um tiro e, já no chão, golpeada na cabeça com uma pedra.

O homicídio teria sido motivado por uma rixa antiga entre o autor e a vítima, causada pelo barulho do galinheiro no terreno do investigado. A discussão chegou ao ponto de violência após Ricardo se convencer de que o suspeito tinha ensinado um de seus galos a cantar a palavra ”Bolsonaro” por implicância com ele, já que a vítima não gostava do presidente.

Segundo o médico veterinário Jorge Rodrigues de Almeida, ornitólogo, a anatomia da ave (galo) não deixa qualquer dúvida quanto à total impossibilidade de um Galo pronunciar qualquer palavra.

Advertisement

Após o crime, o investigado, de 52 anos, fugiu do local e buscou refúgio em uma região de mata, no Parque Nacional da Serra dos Órgãos, mas, 2 dias após o assassinato, compareceu à delegacia, na companhia de um advogado, para prestar esclarecimentos, detalhou nota oficial da Polícia Civil do Rio de Janeiro, identificando o suspeito apenas pelas iniciais ”M. C. F.”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Briga por galo que cantava 'Bolsonaro' acaba em morte no RJ
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui