Brownie do Luiz abre “loja laboratório” em Vila Isabel

Em período de implantação, espaço terá experiências gastronômicas como a criação de receitas e o desenvolvimento de novos produtos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Brownie do Luiz está implantando uma “loja laboratório” na Vila Isabel, . Atualmente com produtos à venda no local já equipado com cozinha, a ideia é que nos próximos meses, o espaço se torne um ambiente para testes, produção de novos brownies e suas variações, como por exemplo, sobremesas especiais inspiradas nos bolinhos.

Queremos fortalecer nosso posicionamento como criadores com a abertura da loja laboratório“, explica Luiz Rondinelli, CMO do Brownie do Luiz. Ele conta que a marca deve dividir a produção de massa da linha experimental, realocando parte dela da fábrica atual para a unidade de Vila Isabel, além de utilizar o espaço para promover eventos e ações de marketing.

Rondinelli afirma que o local pode se transformar em um termômetro do sucesso das novas criações que poderão ser provadas e avaliadas pelo consumidor, antes de serem comercializadas em outras unidades. “Se o novo modelo fizer sucesso, poderá ser replicado em outras praças que o Brownie atua“, adianta.

A marca está desenvolvendo diversas possibilidades de combinações e produtos derivados dos brownies para oferecer em suas lojas como milkshake, chocolate quente, waffles, barras, entre outros. “Entendemos que nosso modelo de loja nas praças que atuamos pode ser facilmente replicado nesses mercados“, finaliza o CMO.  

Advertisement
Brownie VilaIsabel 5 Brownie do Luiz abre "loja laboratório" em Vila Isabel

Serviço:
Brownie do Luiz Vila Isabel
Rua Visconde de Abaité 29

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Brownie do Luiz abre "loja laboratório" em Vila Isabel
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui