BRT recém-inaugurado é alvo de vandalismo

Parte de um banco foi arrancada e lixo deixado no chão do coletivo

Foto: Reprodução Redes Sociais

Através de postagem em redes sociais, o prefeito Eduardo Paes (PSD) mostrou que um ônibus da Linha 51 do BRT, no corredor Transolímpica, da nova frota de veículos que circulam pela foi vandalizado. Parte do banco foi arrancada e lixo foi deixado no chão do coletivo.

O vandalismo em instalações reformadas do BRT não é uma novidade. Há poucos dias, um homem tentou colocar fogo em uma estação reformada recentemente. O fato também foi postado pelo prefeito em suas redes.

Um vigia de um condomínio próximo à estação (Minha Praia) correu e apagou o princípio das chamas. O vigia Renato foi recebido pelo prefeito em seu gabinete e foi elogiado.

O corredor Transolímpica do BRT recebeu novos ônibus na última semana e começaram a circular na sexta-feira, 16/12. São 40 articulados que levam, em média, 24 mil passageiros por dia.

A prefeitura informa que em março, os novos ônibus começam a rodar no corredor Transcarioca, com 110 veículos. O último corredor a receber os novos articulados será o Transoeste, após a conclusão das obras de recapeamento da via exclusiva.

Advertisement

8 COMENTÁRIOS

  1. SEM MENTIRA NENHUMA; É JOGAR DINHEIRO NO LIXO,OS USUÁRIOS QUE COSTUMAM VIAJAR TODO SANTO DIA PARA TRABALHAR,VENDO UMA SENA DESTA ACONTECER TERIA QUE DAR UMA COÇA NESTE FILHO DA PU…???????????

  2. Isso só vai parar, quando todos sermos responsáveis pelo que for bom, e denunciar sim. E punir , mais não pagando multa mais reparando o estrago.

  3. Tá de sacanagem né? O brt é uma porcaria, carros novos? Tudo acabado, um reparo furreca demais, chega ser engraçado como eles botam simplesmente um parafuso pra reparar as coisas, sendo que vai muito além disso.. vandalismo é o que fazem com a população

  4. O termo “vandalismo” advém de uma etnia bárbara que circulou no Velho Mundo. Eram chamados de VÂNDALOS e se notabilizaram pela enorme capacidade de destruir, onde chegavam, destruíam tudo. Por conseguinte, uma parcela da população carioca tem esse estranho hábito: destruir os bens públicos e privados. Só existe uma forma racional e plausível de lidarmos com esse tipo de indivíduo: O EXERCÍCIO FIRME E CONTUNDENTE DO PODER DE POLÍCIA!

  5. O BRT Carioca não é “alvo de vândalos”…
    É alvo do povo, ESPÍRITO DE PORCO, ESPIRITO DE FAVELADO, que anda no BRT diariamente.
    O BRT é como o Brasil:
    É uma coisa maravilhosa mas, que é VÍTIMA DO PRÓPRIO POVO !!!!

    • Não dá pra generalizar, infelizmente nesse momento o povo q aparece é tudo isso q vc falou msm, mas tem muita gente d bem, o problema é q o Sr prefeito acha q tá em algum país nórdico onde a grande maioria da população tem boa educação, se ele colocasse policiamento e punisse os vândalos com rigor esse tipo de coisa aconteceria bem menos…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui