BRT Seguro prendeu dois homens após furto de 200 metros de fios da estação em Jacarepaguá

Os agentes prenderam a dupla em flagrante com os fios de energia elétrica furtados; a Prefeitura afirma que não tolera crimes contra o patrimônio público

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio

Na última quinta-feira, (09/06), agentes do programa BRT Seguro, da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), prenderam dois homens, de 29 e 32 anos, que furtaram cerca de 200 metros de fios da estação Ventura, em Jacarepaguá, na Zona Oeste.

A equipe, composta por guardas municipais e policiais militares, fazia rondas de patrulhamento na região quando foi acionada pelo Centro de Controle Operacional (CCO) da Mobi-Rio com a informação de que dois suspeitos estavam retirando fios da referida estação.

Os agentes chegaram rapidamente e prenderam a dupla em flagrante com os fios de energia elétrica furtados. Os dois foram encaminhados para a 32ª DP (Taquara) e autuados por furto. Eles já tinham várias passagens por crimes similares.

O secretario de Ordem Públicam, Brenno Carnevale, afirma que a Prefeitura não tolera crimes em patrimônio público. “A prisão desses criminosos é importante para deixarmos claro que a Prefeitura não vai tolerar crimes e danos no sistema de ônibus do BRT, o que se denota pela quantidade expressiva de atuações dos agentes do Projeto BRT Seguro”, ressaltou o secretário.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp BRT Seguro prendeu dois homens após furto de 200 metros de fios da estação em Jacarepaguá
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui