BRT Seguro prendeu dois homens após furto de 200 metros de fios da estação em Jacarepaguá

Os agentes prenderam a dupla em flagrante com os fios de energia elétrica furtados; a Prefeitura afirma que não tolera crimes contra o patrimônio público

Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio

Na última quinta-feira, (09/06), agentes do programa BRT Seguro, da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), prenderam dois homens, de 29 e 32 anos, que furtaram cerca de 200 metros de fios da estação Ventura, em Jacarepaguá, na Zona Oeste.

A equipe, composta por guardas municipais e policiais militares, fazia rondas de patrulhamento na região quando foi acionada pelo Centro de Controle Operacional (CCO) da Mobi-Rio com a informação de que dois suspeitos estavam retirando fios da referida estação.

Os agentes chegaram rapidamente e prenderam a dupla em flagrante com os fios de energia elétrica furtados. Os dois foram encaminhados para a 32ª DP (Taquara) e autuados por furto. Eles já tinham várias passagens por crimes similares.

O secretario de Ordem Públicam, Brenno Carnevale, afirma que a Prefeitura não tolera crimes em patrimônio público. “A prisão desses criminosos é importante para deixarmos claro que a Prefeitura não vai tolerar crimes e danos no sistema de ônibus do BRT, o que se denota pela quantidade expressiva de atuações dos agentes do Projeto BRT Seguro”, ressaltou o secretário.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui